O réu é acusado de assassinar a jovem estudante de direito, Suellen Marinheiro Lula, de 21 anos, em outubro de 2016, em Valença do Piauí.

Foto: Facebook/Suellen Marinheiro
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) marcou o júri popular do policial militar do Ceará, Rafael do Nascimento Oliveira Rosa para o dia 24 de março deste ano. O réu é acusado de assassinar a jovem estudante de direito, Suellen Marinheiro Lula, de 21 anos, em Valença do Piauí.
A estudante universitária foi morta com um tiro na cabeça, em outubro de 2016, dentro de uma churrascaria. Rafael do Nascimento Oliveira Rosa era lotado na 1ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar de Tauá, foi preso em flagrante.
Segundo a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Estado do Piauí, o crime ocorreu por volta de 2h da madrugada, em um bar localizado no bairro Novo Horizonte, após o acusado se negar a entrada de uma festa organizada pela família da vítima.
Devido a situação, ocorreu uma confusão e Rafael, municiado com uma pistola Taurus, calibre 380, disparou um tiro contra a vítima Suellen Marinheiro Lula, tirando sua vida sem chances de se defender.
Rafael está preso desde outubro de 2016, no presídio militar e desde então, o Tribunal de Justiça não aceitou os pedidos de solturas feito por sua defesa.
Fonte: GPI
COMPARTILHAR
Professora: Pedagogia - EDUCARE, Ciências da Religião - IESE, Letras Inglês - UESPI, Pós graduação em: Educação Especial - FAEPI, Educação Infantil - FAEPI

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui