Um homem identificado como José Mota, de 49 anos de idade, mais conhecido como Ronivon Cigano, foi morto a tiros na manhã deste sábado (05) na cidade de  Picos. Ronivon é ex presidiário e possuía uma extensa ficha criminal. Ele liderava uma das quadrilhas mais violentas da região e já havia cumprido pena por assalto a banco no estado do Ceará. Ele também era suspeito de cometer outros crimes no Piauí, como tentativa de homicídio.

Segundo informações, a vítima estava em uma revendedora de carros quando foi surpreendido por dois homens. A dupla efetuou vários disparos contra Ronivon Cigano, que veio a óbito no local do crime.

A Polícia Civil passava próximo ao local no momento do crime e conseguiu efetuar a prisão em flagrante dos dois suspeitos, que estavam em uma motocicleta de placa ODY 90 25, de Pimenteiras-PI. Eles foram identificados como Batista e Jeferson Cardoso de Holanda. Uma terceira pessoa, que seria a namorada de um dos suspeitos, também foi presa. Ela conduzia um carro de cor cinza, e placa N E Y 80 39. Com ela, a polícia aprendeu drogas e uma arma.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui