Pimenteirense e sua família morrem em acidente de ônibus no Paraná

Informações atualizadas e  confirmadas de que o Senhor Antônio Carlos Teixeira Lima era Pimenteirense, com parentes morando no Povoado Curral de Pedras, Pimenteiras Pi e que sua esposa  e filhos não são naturais de Pimenteiras- Pi.

Ônibus saiu da pista e tombou às margens da BR-376, em Guaratuba, no Paraná — Foto: Arquivo pessoal/Juliano Neitzke

De acordo com documento da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) o ônibus partiu de Ananindeua, no Pará, com destino a São José, em Santa Catarina. Uma das paradas previstas pelo roteiro da viagem era o parque de diversões Beto Carrero, em Balneário Camboriú. A parada no local estava prevista para às 7h de terça (26).

O ônibus saiu da pista e tombou na margem da rodovia na altura do km 668, no trecho conhecido como Curva da Santa, no Paraná, por volta das 8h30, segundo a PRF.

O  acidente com o ônibus ocorreu na  BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, deixou 21 mortos na manhã desta segunda-feira (25), de acordo com o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA).
Segundo a polícia, 33 pessoas foram socorridas feridas, sendo sete delas em estado grave e seis com ferimentos moderados.

Foto: Divulgada em grupo de whats App
Na direita vendedor Antônio Carlos Teixeira Lima, de 41, adolescente de 14 anos anos, sua esposa  Geovana Cristina Serra, de 23 anos, uma bebê de 7 meses.

Hoje à  noite ( 25/01)  fomos  informados por familiares das vítimas que uma família inteira de pimenteirenses perderam a vida nesse trágico acidente, segundo informações que chegaram através do aplicativo de mensagens whats app, os pimenteirenses são o vendedor Antônio Carlos Teixeira Lima, de 41 anos, sua esposa  Geovana Cristina Serra, de 23 anos, e os dois filhos, um garoto de 14 anos e uma bebê de 7 meses.

Antônio Carlos Teixeira Lima morava no Pará, mas ainda tinha muitos parentes morando no povoado Curral de Pedras, povoado da zona rural de Pimenteiras.

Atualizamos as informações, para que correspondam à verdade dos fatos, prezamos pela credibilidade das informações.

 

 

Fonte: G1 PA

COMPARTILHAR
Professor História - UESPI. Ciências da Religião - IESE. Pedagogia - ISEPRO. Letras - Inglês - UESPI. Pós-graduação em: Docência do Ensino Superior - FAEME. Gestão e Supervisão Escolar - IESM. Ensino da Língua Inglesa - ISEPRO.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui