Informações atualizadas e confirmadas de que o Senhor Antônio Carlos Teixeira Lima era Pimenteirense, com parentes morando no Povoado Curral de Pedras, Pimenteiras Pi e que sua esposa e filhos não são naturais de Pimenteiras- Pi.
De acordo com documento da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) o ônibus partiu de Ananindeua, no Pará, com destino a São José, em Santa Catarina. Uma das paradas previstas pelo roteiro da viagem era o parque de diversões Beto Carrero, em Balneário Camboriú. A parada no local estava prevista para às 7h de terça (26).
O ônibus saiu da pista e tombou na margem da rodovia na altura do km 668, no trecho conhecido como Curva da Santa, no Paraná, por volta das 8h30, segundo a PRF.
O acidente com o ônibus ocorreu na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, deixou 21 mortos na manhã desta segunda-feira (25), de acordo com o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA).
Segundo a polícia, 33 pessoas foram socorridas feridas, sendo sete delas em estado grave e seis com ferimentos moderados.
Hoje à noite ( 25/01) fomos informados por familiares das vítimas que uma família inteira de pimenteirenses perderam a vida nesse trágico acidente, segundo informações que chegaram através do aplicativo de mensagens whats app, os pimenteirenses são o vendedor Antônio Carlos Teixeira Lima, de 41 anos, sua esposa Geovana Cristina Serra, de 23 anos, e os dois filhos, um garoto de 14 anos e uma bebê de 7 meses.
Antônio Carlos Teixeira Lima morava no Pará, mas ainda tinha muitos parentes morando no povoado Curral de Pedras, povoado da zona rural de Pimenteiras.
Atualizamos as informações, para que correspondam à verdade dos fatos, prezamos pela credibilidade das informações.
Fonte: G1 PA