Após auditoria feita pela Receita Federal  onde foi constatado que a Prefeitura de Valença tinha saldo devedor de parcelamentos feitos nas gestões dos anos de 2012 do ex prefeito Walfredo Filho que é irmão da vereadora Walmarya Moura, e 2017 gestão da ex prefeita Ceiça Dias,  e  por conta dessa situação entrou para lista das cidades que tiveram suas contas bloqueadas pela Secretaria da Receita Federal.

Apesar de não ter sido notificado oficialmente , tão logo tomou conhecimento da situação o Prefeito Marcelo Costa acionou os setores Jurídico e Contábil da prefeitura que imediatamente resolveram a pendencia, e com isso houve o desbloqueio imediato do FPM, e remoção da lista de bloqueio.

O prefeito Marcelo Costa , cumprindo mais uma vez o dever do gestor de pagar dividas deixadas por outros prefeitos , mais que são dividas da prefeitura e não do prefeito em exercício. A coluna da nota dez a essa responsabilidade administrativa quem vem sendo aplicada na gestão do prefeito Marcelo Costa da vizinha cidade de Valença do Piaui.

6 COMENTÁRIOS

  1. Caríssima jornalista, sinto em informar que sua matéria esta cometendo um crime de desinformação e calúnia, pois fui prefeito de de amada Valença nos anos de 2013 a 2016, portanto em nenhum dos anos citados na matéria caluniosa fazia parte de minha gestão. Não a conheço e nem muito menos seu portal, fui informado através de amigos do ocorrido e esperamos uma retratação devida ou caso contrário entraremos nas instâncias necessárias para tal feito. Ass: Walfredo Val de Carvalho Filho, Ex-Prefeiro de Valença do Piauí.

  2. Caríssimo senhor a matéria é clara dividas de 2012 e 2017, como o senhor mesmo diz de 2013 a 2016 o senhor foi gestor e a dívida estava lá e não foi paga , passando pela gestão da prefeita Ceiça e também não paga . Somente agora na gestão do prefeito Marcelo Costa foi paga . Poderia então nos informar onde esta a Calunia? A coluna esta a inteira disposição para o senhor fazer uso do seu direito constitucional art.5° INC.V, bem como para nos explicar por que essa divida não foi paga durante a sua gestão.

  3. A ignorância é audaciosa, mais devo lhe explicar que a expressão “2012 e 2017” é diferente de “2012 a 2017”, garanto a senhora que assim como o atual gestor esta pagando parcelamentos anteriores, eu e todos os gestores de Valença ou de qualquer outro município tende a pagar, em especial dívida previdenciária, sugiro que antes de escrever a senhora aprenda a ler. Mais caso a senhora tenha certeza do que escreveu é verídico, não tem problema, nos tribunais a senhora terá todo o direito de provar o que escreveu. Obg pela atenção e passe bem.

    • Bom dia! Senhora Luísa Cunha, eccerre essa discussão pois, o prefeito de Valença em 2012 era o Dr. Alcântara. Waldredo Filho, iniciou sua gestão em 2013. Os anos de pendências São: 2012 e 2017 portanto, acusação infundada para o então ex prefeito Waldredo Filho que foi gestor de 2013 à 2016.

  4. Bom dia! Senhora Luísa Cunha, eccerre essa discussão pois, o prefeito de Valença em 2012 era o Dr. Alcântara. Waldredo Filho, iniciou sua gestão em 2013. Os anos de pendências São: 2012 e 2017 portanto, acusação infundada para o então ex prefeito Waldredo Filho que foi gestor de 2013 à 2016.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui