Após auditoria feita pela Receita Federal  onde foi constatado que a Prefeitura de Valença tinha saldo devedor de parcelamentos feitos nas gestões dos anos de 2012 do ex prefeito Walfredo Filho que é irmão da vereadora Walmarya Moura, e 2017 gestão da ex prefeita Ceiça Dias,  e  por conta dessa situação entrou para lista das cidades que tiveram suas contas bloqueadas pela Secretaria da Receita Federal.

Apesar de não ter sido notificado oficialmente , tão logo tomou conhecimento da situação o Prefeito Marcelo Costa acionou os setores Jurídico e Contábil da prefeitura que imediatamente resolveram a pendencia, e com isso houve o desbloqueio imediato do FPM, e remoção da lista de bloqueio.

O prefeito Marcelo Costa , cumprindo mais uma vez o dever do gestor de pagar dividas deixadas por outros prefeitos , mais que são dividas da prefeitura e não do prefeito em exercício. A coluna da nota dez a essa responsabilidade administrativa quem vem sendo aplicada na gestão do prefeito Marcelo Costa da vizinha cidade de Valença do Piaui.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui