O filho de Whindersson Nunes e Maria Lina não resistiu após nascer prematuro de 22 semanas

Reprodução Instagram Whindersson Nunes havia mostrado essa foto com seu bebêo
O filho do humorista Whindersson Nunes e a estudante de engenharia Maria Lina, o pequeno João Miguel, faleceu na madrugada desta segunda-feira (31). Infelizmente, o bebê não resistiu dois dias após ter nascimento extremamente prematuro, com apenas 22 semanas e dois dias de gestação. Um gestação é considerada a termo com 37 semanas de gravidez, ou seja, o pequeno nasceu 15 semanas antes do esperado.
A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes emitiu a seguinte nota: “A assessoria de imprensa de Whindersson informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”.
Whindersson havia falado sobre o parto prematuro de seu filho no último domingo (30). Ele mostrou uma foto em que apareceu de mãos dadas com o pequeno e disse: “Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele como diz no interior é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado, a mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me botou mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias mas só passando mesmo pra saber, obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente!”.
Muitos internautas estão mandando mensagens de apoio para Whindersson Nunes e Maria Lina. “Muita força para o casal!”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Meus sentimentos, nenhum pai e nenhuma mãe deveriam ter que passar por isso”. Uma internauta ainda comentou: “Que Deus conforte o coração de vocês!”. Nossos sentimentos para o casal.
Fonte: Bebê Mamãe
COMPARTILHAR
Professora: Pedagogia - EDUCARE, Ciências da Religião - IESE, Letras Inglês - UESPI, Pós graduação em: Educação Especial - FAEPI, Educação Infantil - FAEPI

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui