URGENTE: Professor pimenteirense morre em acidente de moto

Segundo informações  o professor Ranniery Antony de Moura Alves, sofreu acidente de moto hoje à noite na avenida Ver. José Pereira Nogueira Neto ( Avenida Central) em Pimenteiras Piauí, especificamente em um quebra molas próximo ao Bar do Pinduca, na saída da cidade em direção à São miguel do Tapuio.
Professor Ranniery Antony
Foto: Perfil Social do Facebook
Segundo nos informou um amigo da vítima que estava acompanhando no hospital, ele provavelmente se desequilibrou no quebra molas, caiu bateu a cabeça no meio fio, vindo a óbito no local.  Ele foi conduzido para o Hospital Mista Unidade Mista De Saúde Mônica Reis Dantas em Pimenteiras, mas  sem vida.
O professor era formado em Biologia e Física, mas também dava aula de Química,  lecionava no CEEP Antônio Gentil Dantas Sobrinho, até o ano de 2019 e em 2020 começou a trabalhar em CETI Maria Antonieta. Era professor alegre e muito querido pelos alunos, amigos e colegas de trabalho. Contagiava a todos com sua alegria.
Raniery era casado com  Emanuela da Silva Leal  e deixa um filho cuja idade precisa ser confirmada

Estamos em busca de mais informações e atualizaremos assim que possível.

COMPARTILHAR
Professor História , Ciências da Religião, Pedagogia, Letras - Inglês. Empreendedor Digital magazinevoce.com.br/canetinhanet

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui