
Uma operação conjunta das polícias civis do Piauí e do Maranhão, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de receptação de mercadorias. A ação ocorreu nesta segunda-feira (23), no município de Barra do Corda, no Maranhão.
A abordagem foi feita durante fiscalização na BR-226, em um ônibus interestadual. Segundo a PRF, um dos passageiros chamou a atenção dos agentes por apresentar comportamento considerado suspeito.
Durante a revista, os policiais encontraram na bagagem do homem diversos relógios sem nota fiscal. A ausência de comprovação de origem levantou suspeitas sobre a procedência dos produtos.
Com base em informações de inteligência compartilhadas entre as forças de segurança, foi possível identificar que os itens apreendidos seriam provenientes de uma loja localizada em um shopping de Teresina.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Barra do Corda, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Após os procedimentos, ele foi levado para uma unidade prisional e permanece à disposição da Justiça.
De acordo com a Polícia Civil do Piauí, as investigações seguem em andamento para apurar possíveis conexões com outros crimes da mesma natureza

Fonte:cidadeverde.com

