A pesquisa lançada hoje apresenta o esboço do projeto que tem como foco ser implementado na cidade de Pimenteiras PI
De acordo com o Censo 2010, mais de 30% da população de Pimenteiras tem algum tipo de deficiência, diante dessa realidade os professores Joana Darc e Clemilton Dias idealizaram o projeto intitulado Sou Anjo na Vida de Alguém que tem como objetivo conectar voluntários dispostos a prestarem serviços às pessoas com deficiência de forma que possam visitá-las, orientá-las e acompanhá-las na busca pelo cumprimento de seus direitos, que esse público consiga cada vez mais adquirir independência e conquistar seu espaço na sociedade.
A pesquisa apresentada visa, além de divulgar a projeto, motivar a população a participar. Para isso o questionário disponibiliza um leque de opções permitindo que qualquer pessoa possa encontrar a função que melhor se adeque a suas condições, formando assim uma corrente de voluntários denominados anjos. Quanto as pessoas com deficiência, a pesquisa permite a solicitação de ajuda, bem como que se faça parte do projeto como voluntário.
Algumas pessoas são como anjos em nossa vida e como gratidão devemos ser anjo na vida de outras pessoas. Seja você um anjo participante do nosso projeto, responda nossa pesquisa.

Para saber mais acesse aqui, responda a pesquisa e torne se um anjo.

PUBLICIDADE – Carol Pimentel: Auriculoterapeuta habilitada em furo de orelha humanizado.http://wa.me/558981421598

 

COMPARTILHAR
Professora: Pedagogia - EDUCARE, Ciências da Religião - IESE, Letras Inglês - UESPI, Pós graduação em: Educação Especial - FAEPI, Educação Infantil - FAEPI

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui