A Secretaria de Segurança Pública informou que existe um processo de licitação em aberto para obra de melhorias na estrutura e ampliação do atendimento na delegacia de José de Freitas.
O forro do teto caiu na cabeça de uma mulher que aguarda atendimento na delegacia de José de Freitas, a 44 km de Teresina, nessa terça-feira (10). Os moradores reclamam da falta de estrutura do local.
Um vídeo mostra as infiltrações nas paredes e no teto da delegacia. Segundo os moradores, falta água quase que diariamente no prédio e não existe banheiro adequado para os policiais.
“O prédio tem muito morfo na parede e o estacionamento com os carros apreendidos é um depósito de foco da dengue. O banheiro se a pessoa quiser usar precisa carregar um balde para jogar no vaso”, denunciou um morador, que preferiu não se identificar.
Ao G1, a Secretaria Estadual de Segurança Pública informou que existe um processo de licitação em aberto para obra de melhorias na estrutura e ampliação do atendimento na delegacia de José de Freitas.