O adolescente foi surpreendido por um morador que percebeu a tentativa de assalto.

Um adolescente de 15 anos foi baleado, na terça-feira (4), durante uma tentativa de assalto após supostamente participar de uma tentativa de assalto no bairro Santa Maria da Codipi, na Zona Norte de Teresina. Um morador teria percebido a ação e disparado contra o suspeito.
O adolescente foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina. De acordo com o comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, Flávio Pessoa, o suspeito já chegou a ser conduzido pelas infrações de furto e roubo na mesma região há cerca de um ano.
Após ser baleado, o adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar foi acionada. O atirador não foi localizado pela polícia.
Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde do adolescente.

Com informações de: https://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/2026/08/05/adolescente-baleado-tentativa-assalto-teresina.ghtml

