Uma adolescente de 15 anos de iniciais G. M da C. S. procurou a Policia Militar de Santo Antônio de Lisboa, cidade em que reside, para registrar uma denúncia contra o próprio pai.
A vítima revelou que sofreu tentativa de abuso sexual recentemente e que a prática acontecia desde os nove anos.
No momento da denúncia aos policiais, a garota estava no Centro do município em frente à escola Miguel Borges.
De acordo com o tenente Araújo, subcomandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Santo Antônio de Lisboa, a vítima revelou que os abusos que aconteciam desde os nove anos de idade costumavam ser praticados quando sua mãe estava ausente.
No termo de depoimento à Polícia consta que ao longo dos anos foi estuprada várias vezes e que além dela, duas irmãs quando menores de idade também eram abusadas pelo pai.
No momento da denúncia, a adolescente de 15 anos disse que seu pai estava em um bar. Ao ter conhecimento da situação, a Polícia foi até o local indicado e encontrou o acusado que foi identificado como J. R. da S. F., conduzido logo em seguida até a Central de Flagrantes, em Picos, para os procedimentos cabíveis.
A mãe das vítimas quando procurada pela PM, declarou que J. R. da S. F. já responde processo por estupro de um criança de 06 anos.
Ainda de acordo com a adolescente, durante a denúncia ela disse que a última tentativa de estupro por J. R. da S. F., aconteceu na noite dessa última terça-feira, dia 04 de outubro, por volta das 23h, quando o mesmo passou seu órgão sexual masculino no corpo da vítima.
“E somente não fez mais nada devido a referida adolescente ter lhe tirado de perto”, diz um trecho da denúncia registrado em Boletim de Ocorrência nº 156875/2022.
O Conselho Tutelar do município também foi acionado.
Conforme a Polícia Militar, o acusado está à disposição da Justiça.
FONTE: cidadesnanet.com