Acidente de moto em Sussuapara Pi deixa dois mortos.

Chegamos no local minutos após o ocorrido, as vítimas foram conduzidas ainda com vida para o Hospital Regional Justino Luz, mas vieram a falecer em decorrência dos ferimentos.

 

No fim da tarde do dia 5, ocorreu uma envolvendo uma motocicleta duas motocicletas no bairro Tamboril I, município de Sussuapara.

Bruno
Foto: Cedida por familiar

As vítimas, identificadas como Edmilson Miguel de Moura, de 36 anos e Bruno Isidoro Santana de Araújo, de 23 anos, chegaram a ser socorridas pelo serviço de ambulâncias do município e encaminhadas ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas ao longo da noite não resistiram à gravidade dos ferimentos e vieram a óbito naquela unidade de saúde.

Edmilson
Foto: Reprodução Whats App

Segundo informações colhidas  no local minutos após o ocorrido, o  Edmilson conduzia uma moto Honda biz de cor vermelha adentrou a pista de rolamento da rodovia BR 407 que liga Sussuapara ao município de Bocaina, na altura do bairro Tamboril I, nesse momento Bruno Isidoro, que trafegava pela rodovia em uma Yamaha/ YBR de cor vermelha, vinha em alta velocidade e  não conseguiu evitar a colisão.  Edmilson Moura residia no povoado Santa Luzia, zona rural de Sussuapara e Bruno Isidoro no bairro Currais, município de São João da Canabrava.

Foto: Clemilton Dias

Foto: Clemilton Dias

Segundo uma moradora que presenciou o acidente;

um dos motoqueiros subiu  uns dois metros de altura, e outro nem vi na hora, só depois que percebi ele no chão

Neste dia 6 de março os corpos das vítimas ainda se encontravam no Necrotério do Hospital Regional Justino Luz,  aguardando remoção para realização de perícia no município de Floriano Pi, e posteriormente serão liberados para velório e sepultamento por parte das respectivas famílias.

COMPARTILHAR
Professor História - UESPI. Ciências da Religião - IESE. Pedagogia - ISEPRO. Letras - Inglês - UESPI. Pós-graduação em: Docência do Ensino Superior - FAEME. Gestão e Supervisão Escolar - IESM. Ensino da Língua Inglesa - ISEPRO.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui