Povoado Campos está de Luto

0
Jonas Evangelista Neto Foto: Cedida por familiares

Falece Jonas Evangelista Neto, vítima de doença renal, em Picos, Piauí.

Jonas Evangelista Neto
Foto: Cedida por familiares

 

Na tarde de hoje, quatro de abril de 2023, a comunidade de Campos Pimenteiras – Piauí, foi abalada com a triste notícia do falecimento de Jonas Evangelista Neto. Aos 65 anos, Jonas veio a óbito em decorrência de complicações causadas por uma doença renal, no Hospital Regional Justino Luz, onde estava internado.

Jonas era uma figura conhecida e querida na região, sendo um membro ativo da comunidade. Ele deixa um legado de amor e dedicação à família e à sua comunidade. Jonas era pai de três filhos Maria Ausione de Araújo, Edinei Araújo Marques, Edinaldo de Araújo Marques e avô de quatro netos, a quem dedicava um amor incondicional.

Jonas foi diagnosticado com problemas renais em dezembro de 2019,   desde então  fazia  hemodiálise  na cidade de Picos Piauí

 

Jonas Evangelista Neto e Sua Esposa Maria Lúcia de Jesus Araújo Foto: Cedida por familiares

O velório de Jonas Evangelista Neto acontecerá no povoado de Campos, onde ele residia, e é esperado que amigos, familiares e membros da comunidade se reúnam para prestar suas últimas homenagens a essa figura tão estimada. Seu falecimento deixa um vazio no coração de todos que o conheciam, e ele será lembrado com carinho por sua bondade, generosidade e comprometimento em ajudar os outros.

Nesse momento de profunda tristeza, as condolências se estendem à família e amigos de Jonas Evangelista Neto, desejando-lhes força e conforto para enfrentar essa perda irreparável. Que Jonas descanse em paz e que sua memória seja eternamente lembrada na comunidade de Campos Pimenteiras Pi e em todos os corações que ele tocou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!