Força Tática apreende em Pimenteiras, veículo roubado em Fortaleza no Ceará

0
policia rodoviária federal

Durante uma ação na manhã desta sexta -feira (26), policiais militares da Força Tática de Valença/23°BPM, apreenderam um veículo com restrição de roubo/furto na cidade de Pimenteiras.

Após o compartilhamento de informações entre o 23° BPM e a Polícia Militar do Ceará, constatou-se que um veículo, modelo Fiat Strada com restrição de roubo, estaria circulando na região de Pimenteiras.

Após o aprofundamento dos dados obtidos, uma equipe da Força Tática de Valença identificou o veículo nesta manhã, e com o apoio operacional da PRF local, foi constatada a adulteração do mesmo.

Verificou – se ainda que, o automóvel original havia sido roubado no ano de 2018 na capital cearense. O condutor do mesmo, B.J.S (85 anos), havia adquirido com terceiros e junto com o automóvel, foram apresentados na delegacia de polícia civil em Valença.

Força Tática – Rapidez ⚡ Precisão

FONTE: Ascom Força Tática

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!