21.4 C
Pimenteiras
quinta-feira, março 5, 2026

Homem morre esfaqueado na zona rural de Pimenteiras

Um homem identificado como Antônio Carlos Pereira Inácio morreu após ser atingido por golpe de arma branca na noite do último sábado (12.jul), por volta das 21h, na localidade Tapera, zona rural de Pimenteiras-PI.

Segundo informações de populares, a vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Municipal Mônica Reis Dantas, em Pimenteiras, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de dar entrada na unidade de saúde.

Relatos preliminares apontam que o crime teria ocorrido nas proximidades de um bar da comunidade, logo após uma discussão entre a vítima e o autor, que não são residentes da localidade.

Durante o desentendimento, o suspeito teria atingido a vítima com uma faca, deixando Antônio Carlos gravemente ferido. O atrito teria ocorrido após o encerramento de uma partida de futebol realizada na localidade. A motivação exata ainda está sendo apurada.

Após o crime, o suspeito fugiu. De acordo com o subcomandante do 23º Batalhão de Polícia Militar de Valença do Piauí, Major Santos, equipes da PM foram acionadas e iniciaram diligências para localizar o autor.

Participam da operação policiais do 23º BPM, da Força Tática e do Grupamento da Polícia Militar de Pimenteiras.

A Polícia Civil da Delegacia Seccional de Valença e a Perícia Técnica estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe. O caso segue sob investigação

FONTE: https://sambitonews.com.br/noticia/4992/homem-morre-esfaqueado-na-zona-rural-de-pimenteiras

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

MAIS VISTAS DA SEMANA

PUBLICIDADE